HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Feliz Ano Novo! + Metas para 2017 e algumas coisas mais


Oi, oi, pessoal! Adivinha quem voltou? Sim, a pessoinha que escreve isso aqui. E aí, como estão? Eu vou bem! Como foi o Ano Novo de vocês? O meu foi o de sempre, apenas jantei, fui ver os fogos e depois dormi. Parece simples, mas eu até que gostei de comemorar, embora eu tenha presenciado algumas coisinhas não muito legais, pois o povo daqui insiste em brigar até em datas comemorativas, mas a gente tenta relevar ao máximo, porque se não eu fico louca. 

Eu adiei tanto pra fazer essa postagem... Tanto é que eu até iria fazer um post comemorativo de Ano Novo, maaaaaaaaas eu realmente não fazia ideia do que fazer... Bom, mas trouxe algo parecido. Hoje é meu aniversário e estou completando 14 anos, então aproveitei essa data para fazer algo mais pessoal, contando um pouco mais sobre minhas metas pessoais mesmo, algo que eu sempre faço. Eu ia fazer um post comparando minhas metas do ano passado, MAS A BURRA AQUI EXCLUIU OS POSTS ANTIGOS. Eu não havia pensado nisso antes de excluir os posts antigos... Foi muita burrada minha fazer isso. Eu até poderia tentar salvá-lo, mas foi permanentemente mesmo, sem chances. De qualquer forma, estou trazendo minhas metas para esse ano e mais um monte de aleatoriedades já que eu nunca largo mão de bater um papo com vocês. Enfim, vamos ao post?

Novidades por que eu ainda faço isso?


Ah, que maravilhoso. Eu tinha pensado em um monte de coisa louca pra escrever aqui, mas eu acabei esquecendo tudinho, de novo. Mas enfim, né, vamos lá tentar.

Eu sai pela primeira vez na minha vida, em um passeio para "socializar", sim, pasmem. Fui com minhas amigas pro shopping da minha cidade, mas eu acabei ficando um pouco irritada. Eu fui 14:00 (era a hora que tínhamos marcado) e esperei lá até as 14:30 e como eu ODEIO esperar, fui embora. Comprei um sorvete de morango maravilhoso e fui pra casa. Aí, quando cheguei, me ligaram para ir lá... Eu realmente fiquei um pouco irritada com isso, porque eu definitivamente odeio atrasos. Mas foi legal, até. "Nossa, mas você foi embora assim, sem mais nem menos?" Sim. Eu confesso que sou uma péssima pessoa, ok. MAS NINGUÉM MANDA SE ATRASAR TAMBÉM. Mas de resto foi legal, até. NDepois fomos pra algumas lojinhas da minha cidade e minha amiga INSISTIU em falar Japonês com o moço que aparentemente era Chinês, mas confesso que foi engraçado.

De resto, a mesma ladainha de sempre. Fico até surpresa em saber que eu ainda tenho alguma coisa pra falar aqui nessa parte do post TÃO relevante e que TANTA gente faz questão de ler. Até porque, como não ignorar os surtos e as histórias de vida de uma adolescente cheia de amigos e com uma super vida social? Impossível, eu sei.

Ah, e sobre algumas coisas que disse anteriormente: Eu não vou mudar o nome do blog. Eu ainda acho que o nome é muito nada a ver com o conteúdo do blog, confesso. Mas ainda acho que o nome do blog tem um super significado pra mim e eu não quero abrir mão dele. Além de eu amar a url dele (sim, porque amor próprio é tudo), eu gosto do nome. Então por enquanto eu não mudarei nada.

Sobre o hiatus: Eu acabei pensando bem e não vou largar mão do blog só por causa de bloqueios de criatividade. Ok, não é só isso o meu problema, mas eu consegui ligar com ele melhor agora. Estou tentando não ser muito pessimista. Bom, pra quem não sabe, um parente meu está com uma doença grave, e eu fiquei um pouco abalada por isso... Mas eu realmente estou tentando lidar melhor com isso, sabe? Espero que tudo fique bem. Tudo ficará bem. Enfim, fiquem tranquilos, o PF ainda ficará vivo por muito tempo.

Metas para 2017


a reação do Sebastian ao ver um gato é idêntica a minha
Escrever (e terminar) minhas histórias: Com certeza essa é uma das minhas metas que eu mais desejo concretizar. Eu tenho um monte de ideias, mas simplesmente não consigo colocá-las no papel. Ou porque são confusas demais, ou porque eu fico com preguiça (eu já disse que sou a pessoa mais preguiçosa do mundo?), mas sério, eu necessito escrever pelo menos uma dessas ideias, mesmo que não fique lá aquelas coisas. Também planejo escrever uma Fic esse ano, quem sabe?

Começar a tocar um instrumento: DESSA VEZ VAI! Nossa, eu vejo falando disso já faz uns 3 anos, mas nunca começo logo a aprender, mas esse ano eu juro que vou aprender a tocar pelo menos Violão pra depois ir para os outros instrumentos.

Aprender uma nova língua:No caso essa nova língua seria Japonês, pois eu realmente criei um interesse muito grande em aprendê-la. Mas também quero aprender outras, vou tentar fazer o máximo pra tentar aprender sozinha, pois sei  que não é uma tarefa fácil.

Ficar fluente (ou próximo disso) em inglês: DESSA VEZ VAI²! Eu preciso mesmo melhorar meu inglês, por isso estou fazendo de tudo pra tentar enriquecer meu vocabulário, seja lendo e procurando palavras novas ou utilizando aplicativos, como o Duolingo. Inclusive farei um post futuramente sobre isso, citando mais sites para aprender um novo idioma.

Estudar e me empenhar mais: Com certeza uma meta muito importante pra mim é relação aos estudos, pois esse ano quero me empenhar muito mais na escola. Eu nunca fui de estudar muito, para falar a verdade, eu quase não estudo, nem para provas... Mas esse ano eu tentarei dar o máximo de mim, pois percebi que com um pouco mais de esforço eu posso conseguir uma nota maior e não me contentar com uma nota que tirei sem nenhum tipo de preparo.

Trazer mais conteúdo para o blog: É claro que não poderia deixar de fazer uma meta relacionada ao blog, porque né, eu amo demais esse cantinho. Bom, essa meta é um pouco mais pessoal, para falar a verdade, já que trazer mais conteúdo para cá é um desejo meu mesmo, mas enfim, eu apenas quero que esse ano seja recheado de conteúdo para cá, com tutoriais, resenhas, um pouco de tudo, mas sem deixar de lado as coisas que eu já posto.

Organizar o Petit Flowers: Eu preciso arrumar as páginas, as tags, tudinho. Preciso dar uma boa arrumada aqui, pois essa desorganização em incomoda um pouco. Talvez seja coisa minha mesmo, mas de qualquer forma, gostaria de organizar melhor aqui. Existem muitas páginas faltando e muita coisa que preciso arrumar, então já vou começar logo a arrumar tudinho.

Wishlist: algumas coisas que eu quero



Sinceramente, eu nunca fui muito de ganhar presentes, esse ano mesmo eu não ganhei muita coisa, mas o que eu ganhei foi de coração. Minha mãe fez um bolo e me deu um perfume e meu pai me dará um livro, então eu estou feliz com isso. Mas fiz essa listinha apenas para listar algumas coisas que eu gostaria de ganhar, então bora lá conferir.

Mangás


seria meu sonho?
Eu quero muito começar a colecionar mangás, sério. Eu acho essas coleções tão lindas e queria muito. Eu quase não leio mangás, mas eu baixei alguns e estou lendo agora. Espero poder comprar algum em breve.

Celular


imagem ilustrativa (não tenho dinheiro pra celulares chiques -q)
Eu tenho o meu celular há 3 anos e vamos combinar que ele tá bem acabadinho. Não por fora, mas acabadinho que eu digo é de travar mesmo. O bichin não suporta mais abrir 3 apps ao mesmo tempo que já trava, o pior é quando eu tô ocupada com algo e o app fecha :'D. Eu gostaria de um celular não muito caro, porque eu só uso o celular pra ver vídeos, usar as redes sociais e alguns aplicativos aí, então eu não preciso de um celular super potente.

Alguns CDs


o sonho de consumo de todo emo
Eu vivo falando (pra mim mesma) que quero começar uma coleção de CDs mas nunca começo. Atualmente eu só tenho 3, o Born This Way e o ARTPOP da Lady Gaga e o Unorthodox Jukebox do Bruno Mars, mas quero comprar mais CDs e quem sabe fazer uma coleçãozinha marota. Um dia eu começo, um dia.

Livros


nada a comentar sobre, só achei a imagem linda mesmo
Eu percebi que não consigo ler livros em PDF, porque meus olhos ardem demais se eu ler por um período muito longo e porque eu me distraio muito fácil. O engraçado é que quando leio fanfics eu geralmente me distraio menos, mas a parte dos olhos arderem não muda, enfim -q. Acho que ler livros físicos é bem mais simples e muito mais fácil, então eu gostaria de começar a ler mais, já que eu percebi que quase não leio. 

Caderno personalizado


que coisa linda :'D
Eu tô morrendo de vontade de fazer um caderno personalizado, só não sei de quem eu faço -q. Acho que vou separar algumas fotos e fanarts e decidir qual foto utilizar. Mas aparenta ser bem fácil de fazer pelo que eu vi. Talvez eu traga um tutorial de como fazer junto com o resultado... Espero que fique bonitinho!

Jogos (The Walking Dead cofcof)


CLEMENTINE EU TE AMO
Meu jogo favorito a.k.a The Walking Dead lançou recentemente e eu louca pra jogar, de verdade. Cada vídeo que eu vejo me contorço pra não espiar, pois não quero levar nenhum spoiler. O jogo em si é maravilhoso e embora eu tenha esquecido boa parte da história (faz muito tempo que eu joguei/vi gameplay...), eu ainda gosto muitíssimo do jogo. Eu PRECISO jogá-lo, sérião.

Finalizando o post com estilo


Vim aqui ostentar meus presentinhos de Natal, porque sério, ficaram um amor!
FILMA ESSE FUKASE AÍ ♥♥ AMEIAMEIAMEI

Se tem SEKAI NO OWARI tem meu respeito, AMEIII ♥

Tô apaixonada ♥♥ AMEI DEMAIS

A melhor Seita que você respeita ♥♥ AMEI MUITÃO
E também tem as plaquinhas do Onigiri Quase Prédio para os aniversariantes de janeiro que ficaram um amor, obrigada! ♥



Bom, acho que ficarei por aqui! Espero que tenham gostado do post ♥ Agora eu vou responder os comentários e dar uma visitada nos blogs porque faz tempo que eu não broto nos blogs alheios que vergonha, enfim, beijos!

Até o próximo post! O/

8 comentários

  1. FIRST AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *dança*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARACA
      EXISTE ALGUÉM MAIS RÁPIDA QUE A MENINA ALOME?????

      Excluir
  2. Olá, como está? Minha virada de ano - sobre a qual tem post no blog - foi bem inesperada, mas legal. Embora o dia seguinte tenha sido um saco :/
    Sobre atrasos, EU ODEIO. A pessoa marca comigo as 2:00 se ela demorar cinco minutos já estou ligando senão faço como você. Sou muito ansiosa e isso é chato pra caralho.
    Embora achemos nossas vidas chatas teremos sempre leitores/seguidores ávidos por novidades ou apenas pela certeza de que se o dia deles não foi bom, pelo menos não foi o único. Espero que seu parente melhore ~mandando energias positivas~
    Violão nunca tive muito interesse, mas violino sempre me encantou, assim como piano. Acho lindo *-* ~boa sorte~ Eu estava estudando espanhol em casa, mas meio que desanimei. Queria voltar a praticar. Espero que você consiga.
    Sobre os sites pra aprender novos idiomas, estou no aguarde ansiosamente. \o/
    CELULAR NOVO, super necessito, esses dias estava usando o meu e ele do nada apagou. Fiquei só louca. Amo tirar fotos - na maioria das vezes com ele - e no instagram. Ficar sem celular seria um martírio. Mas felizmente ele ligou novamente :D
    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo AHSHUHAS' atrasadíssimo até porque é minha primeira vez aqui :p
    Eu li as partes da enrolação que você disse que sua amiga queria falar japonês com um chinês(?) MARROQUÊ? KKKK' Realmente um celular novo é boa escolha, tenho uma dica: Que tal comprar um ASUS ZENFONE? Ele é bom, leve, barato, de super qualidade (ao contrário do samsung que vive travando, o meu travou uma vez em um ano inteirinho, mas é porque eu que tinha feito merda mesmo, eu comprei ele por menos de 940 reais, se quiser pesquisar a durabilidade dele é demais, a câmera dependendo da versão que você comprar pode ser uma das melhores do mundo dos smarthphones (ele é de Taiwan). Só divulgando ele porque ele foi melhor do que o Sony que eu usei (porque ele foi barato) e inicialmente o meu veio com 16GB (acho bom, pelo preço, aí você compra mais um card SD por menos de 65reais de 32GB. Vai ficar com 64GB. Vai caber bastante coisa, né? Comparando com um Iphone mesmo os furrequinhas, sai bem mais barato. E a qualidade é ótima.

    Agora saindo da parte da propaganda onde não estou sendo nem um pouco remunerada kkk' boa sorte no aprendizado de japonês e inglês! E que compre bastante mangás kk' E alguns cadernos personalizados eu quero sempre a qualquer momento HAHA'
    Até mais~~

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEE FELIZ ANO NOVO (atrasadinho)!
    FELIZ ANIVERSÁRIO, MOÇA! TUDO DE BOM E DO MELHOR E TODAS AQUELAS COISAS FOFINHAS E MARAVILHOSAS QUE DESEJAM NOS ANIVERSÁRIOS! Agora me diz uma coisa: qual a sensação de fazer aniversário no início do ano? Eu faço no final então eu acho curioso aniversários em janeiro...
    Haha' esperar também não é meu forte, mas eu sou trouxa e fico esperando as pessoas por uma hora. Sou dessas que parece que não aprende com os tapas da vida.
    Poxa, *energia positiva* para que seu parente melhore, estou na torcida.
    Acho engraçado que algumas das suas metas são coisas que eu sempre falho... e isso me fez pensar que eu ainda não corri atrás desses objetivos :/ que péssima pessoa eu sou... Mas é com os erros e tropeços que a gente aprende (pelo menos é o que dizem, e se tá a internet deve ser verdade). Nossa, meu inglês é horrível e eu tenho uma dificuldade enorme com línguas, nem com o português eu me dou bem,, então essa seria minha meta também, mas estou esperando eu ter mais tempo para ver se consigo entrar em algum curso ou achar métodos baratos na internet.
    As metas relativas ao blog são coisas que eu também quero quanto ao meu, pois eu sinto que preciso me organizar melhor por lá.
    Um celular que não trave, consegui isso há pouco tempo e te entendo nesse ponto haha' é horrível estar usando o celular tranquilamente e do nada o app fecha sem mais nem menos.
    Livros é uma boa escolha, eu amo ler e quando falta money eu me rendo aos PDF's, mas tenho que concordar que incomoda e chega a dar dor de cabeça muitas vezes.

    Enfim, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian!
    A minha comemoração de ano novo foi bem simples também, mas divertida, foi legal assistir os fogos coloridos, e parabéns pelo seu aniversário ♥
    Eu não tenho muitas amigas e raramente saio com elas, mas quando eu saia elas também ou se atrasavam ou mudavam os planos de última hora, era tão chato, mas elas eram minhas amigas, daí eu fazia uma forcinha e suportava q
    Entendo muito bem como é não conseguir por as ideias no papel, eu tenho tanta coisa para escrever, ás vezes não só no blog, como as fanfics que eu costumava escrever, mas recentemente descobri um método mais fácil de você colocar suas ideias em ação, quando for escrever, antes de começar tudo certinho, abra um word e faça uma mini tag sobre o que fala a história, o que acontece, porque acontece, como acontece, quem são os personagens -q Perguntas assim e suas respostas, quem sabe funcione para você, eu ainda não tentei muito bem, eu já tinha feito isso uma vez com uma fanfic que rendeu uns 11 capítulos, mas eu perdi ela quando meu pc deu problema -q /sad
    Ficar fluente em inglês é meu objetivo de vida, se eu fosse te dar um conselho, diria para tentar adicionar o inglês no seu dia a dia, seja um jogo, música, filme/série legendado/a, tudo isso ajuda! A maioria das palavras que aprendi foram em jogos e a pronuncia de filmes e séries. <3 Duolingo também ajuda, eu adoro!
    Estudar mais é um objetivo que eu tenho a muito tempo, mas especial nesse ano que começo a faculdade, eu comecei me forçando a tirar a nota máxima e fazer tudo na hora, sem ficar enrolando, vai ser difícil? Vai qq Mas eu vou fazer´oksspoksko
    Super legal sua wishlist, de tudo eu queria comprar uns livros e cadernos personalizados de anime/kpop <3
    Fico feliz que tenha gostado da plaquinha (tanto do Neko, quanto de aniversário) ♥

    Beijinhos!
    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
  6. CHEGUEY LIKIAN :v
    Eu tô bem :v O meu foi bom, tipo, foi como o Natal. Teve churrasco, eu dormi lá pelas 5h, e dia 1 todo mundo jantou junto (tipo, minha casa é uma em 3, tem a minha família e a mais de 2 tios por parte de pai). Que tenso ein, aqui não teve briga, ainda bem, mas no Natal, um dos meus tios trouxe uma mulher, que obviamente, tá só se aproveitando dele, E A MULHER PARECIA UMA DRAGA DE TANTO QUE COMIA! Eu fiquei tipo era uma vez um churrasco..., daí meu pai fez uns paranauê bem forte de álcool, foi engraçado ahsuahsuahs EU TE DEI PARABÉNS NO TWITTER, NÉ? MAS DE QUALQUER MANEIRA, PARRABÉNS FOR YOU! Ya, que tenso! Eu já pensei em excluir os posts antigos porque eles são realmente uma droga, mas eu preferi deixá-los, foi uma fase do blog.

    AAAAA MIKAELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMODORON ELE, SHIPPO MUITO COM O YUU MESMO, MY NAME IS YASMIN TROSHA SANCHEZ *crying* Ya, que tenso, elas poderiam ter pelo menos avisado que íam demorar um pouco, eu ía me sentir meio patética, esperando seres aparecerem -q Noa vou mentir, faria o mesmo ahsuahsuashua MAS COMASSIM, TU CONSEGUE DIFERENCIAR JAPONÊS DE CHINÊS? Eu curto k-pop, j-pop, mas não sei diferenciar não, sou uma decepção mesmo -q "Ah, um asiático, ou ele é japonês, ou chinês, ou tailandês, ou é coreano". Amor próprio é tudo. Ya, espero que a situação de seus bloqueios de criatividade e do seu parente melhorem <3

    Escrever eu até escrevo, o problema é eu terminar ;-; Eu simplesmente não consigo terminar uma fanfic, isso é uma droga. Eu queria aprender a tocar piano, adoron piano, mas eu teria que ir numa escola, e é um pouquinho longe de onde eu moro e também eu não poderia ir sozinha. É meio complicado. Besha, boa sorte com japonês, eu já cheguei a tentar e até postei sobre um app bom pra aprender, mas acabei por desistir, SÃO 3 ALFABETOS, 3 ALFABETOS! SENDO QUE KANJI É UNS 2000 OU 3000 CARACTERES ;-; Necessito do teu post pra aprender novas línguas :'v Quero ser fluente em inglês antes de completar todo o ensino médio, porque eu realmente não quero ter que pagar curso que nem minha irmã, que é uma fortuna, e ter aulas só 3 vezes por semana. Eu nunca estudo em prova, mas sempre tiro notas bem altas (9,10), mas as vezes, em algumas avaliações tiro 7,5 (matemática, porque ela dá 4 problemas e divide a nota nisso, mó droga) ou 8, mas sempre que soma todas as notas, eu tiro entre 9 e 10, então nem me estresso em estudar muito. Eu também preciso trazer mais conteúdo pro P★C, porque, além do conteúdo não ser tão bom, eu vivo sumindo -q Eu odeio arrumar as coisas, mas até que o meu blog tá bem organizado, mas antes era uma bagunça completa, bem decepcionante, sabe ahsuahsuahsau

    *dividindo o comentário*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase nunca ganho presentes, as vezes ganho uma coisa ou outra, e eu não gosto de pedir também -q AAAAAAAAAAAAAA OLHA O PANDORA HEARTS ALI, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ano passado roubei os mangás do meu amigo (Assassination Classroom), tô com eles até agora hausahsauhs Quando as aulas voltarem eu vou devolver, eu acho. Eu tô precisando de um celular, mas não quero pedir porque celulares são caros e eu já tenho um tablet. Mas minha irmã disse que eu vou ter que começar a andar com meu celular, pra acaso algo aconteça e tal. E o meu, tipo, é realmente muito velho, mas okay, eu nem uso ele. Não sou muito fã de CDs já que tem como baixar as músicas ahsuahsuahus YA, QUE DROGA EIN! Será que se você usasse um modo noturno arderia menos? Isso é bem complicado mesmo. FAÇA ESSE TUTORIAL PELO AMOR DA GLÓRIA DA DEUSA! Eu necessito muito, porque tipo, a situação aqui em casa não é das melhores e então provavelmente eu vou usar os cadernos que eu ganho da prefeitura, e as capas deles são bem pombeadas ;-; Necessito de um tutorial porque eu vou tacar personagem de anime e os coreano em tudo que eu puder, se der rola até um Fukasenho no meio :'v Eu nunca assisti TWD, mas queria muito assistir, mesmo que depois de assistir essas coisas meio assustadoras eu acabo tendo pesadelos envolvendo o que tava na série ou no filme, parece ser muito bom. CLARAMENTE A MINHA PLAQUINHA TÁ UMA MERDA NÉ, MAS É A LIFE ;-;

      YA BESHA, NEM FALEI DO LAYOUT... ELE TÁ MARAVILHOSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSES GIF DA MISAKI SUPER DIWOSA DA VIDA, AMODORON ELA SOCORRRRROOOOOOOOOOOOOOOO ESSA PALETA TÁ UM AHAZZO QUE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *morre*

      [ P★C ]

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~