HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Layout novo (EU NÃO VOU PARAR) + Um pouquinho sobre VOCALOID


Oláaaaa! Como vão? Eu vou muito bem! A única coisa que preciso nesse momento é de férias. Nada contra a escola, mas eu só quero que as férias cheguem logo, eu realmente quero que chegue logo a hora em que eu diga "legal, agora eu estou de férias", mesmo sabendo que não farei nada, a palavra férias soa bem pra mim, principalmente no final de ano. E vocês, já estão de férias ou estão sofrendo que nem eu?

Ultimamente eu tô focando mais no blog, estou começando a fazer o post especial de Natal que na verdade deveria ter saído no aniversário do blog mastá, e estou fazendo um layout atrás do outro. Ah, e chegamos aos 40 seguidores! *dancinha comemorativa*. Muito obrigada! Eu realmente fiquei feliz em chegar a essa marca, embora não me importe muito com números, pra mim é muito... caramba, tem 40 pessoas seguindo meu blog, cara! Como assim? Chega a ser estranho. Pode parecer um número pequeno, mas saber que 40 pessoas gostam do que eu faço é muito importante pra mim.

  • Novidades que na verdade nem novidades são porque eu nunca tenho novidades
E vocês repararam em algo? É UM POUCO DIFÍCIL NÃO REPARAR, NÉ? Sim, eu troquei o layout de novo, bati meu recorde em trocar layouts, mas tudo bem. É que eu achei esse layout um pouco mais organizado, além disso eu AMEI demais essas cores, achei que combinaram muito bem, mesmo eu odiando demais rosa choque e cores fortes demais, eu achei incrível como ela combina muito bem com o azul, que por sinal é minha cor favorita.
Bom, não tenho nada demais pra falar, só conheci alguns Vocaloids maravilhosos enquanto navegava na internet sem rumo nenhum porque tava no tédio. Fiz também uma playlist de Vocaloid e Utaite que vocês podem ver aqui e fiz alguns personagens novos também, que vocês podem ver aqui. Será que alguém lê isso aqui? Não, mas tudo bem.

AAAAHHH deixa eu falar uma coisa: Sabe aquela negócio do amigo secreto carta? Eu recebi a minha carte hoje (hoje no caso dia 08, dia que eu tô escrevendo isso) e... Bom, eu meio que gostei e ao mesmo tempo odiei. Quando a pessoa que me tirou viu que me tirou deu pra entender?, ela ficou MUITO irritada, tipo, ela mostrou que realmente odiou quem ela tirou, e eu pensei: tá, né, deve ser alguém que ele não goste, de boas. MAS ADIVINHA? ESSE ALGUÉM ERA NADA MAIS NADA MENOS QUE >EU<, eu não sei se ele me odeia ou... Sei lá, né, eu realmente não sei o que essa pessoa acha de mim, ela deve não ir muito com a minha cara, mas quem liga? Pelo menos eu recebi uma carta, já que eu nunca tinha recebido uma antes em toda a minha vida. 
  • O que é Vocaloid?
Vocês já estão carecas de saber que eu adoro Vocaloid se não sabem tão sabendo agora -q, tanto é que o layout do blog é de uma música de Vocaloid e o próximo será também, mas eu nunca fiz um post sobre o assunto na verdade já fiz, mas eu apaguei eu não gostava pois dos meus posts antigos, e como eu amo falar sobre, por que não? Bom, se você não tem interesse no assunto, dê uma chancezinha para ler aqui, sério, prometo que vai valer a pena. Caso você já conheça, pode pular isso, a não ser que queira saber mais, sei lá.

  • Primeiro vamos para o básico: O que é VOCALOID?
Basicamente, Vocaloid é um software utilizado para criar vozes artificiais. E como isso funciona? Bom, existe um banco de dados com vozes gravadas por pessoas reais. É um pouco complexo explicar, mas é basicamente um programinha com vozes que servem para criar músicas, como se fosse um vocalista virtual. O programa em si é pago, você compra o "pacote" com a voz que você deseja e utiliza, mas existe um programa bem parecido com ele chamado UTAU.
E, bom, Vocaloid não é anime. Eu já vi tanta gente confundir, então já quero deixar claro: não, não é um anime. É só um programa de computador. Mas sim, algumas músicas que são cantadas por eles já fizeram parte de opening e ending de animes, por exemplo, a ending do anime Watamote e a a opening do anime Black Rock Shooter.

  • UTAU: Qual é a diferença?
Assim como o Vocaloid, o UTAU também é um programa de computador, mas a única diferença é que VOCÊ pode criar o seu próprio UTAU, pois o programa é gratuito. Porém, existem algumas regrinhas, por exemplo, não pode ser utilizado vozes famosas para a criação do UTAU, nem vozes de Vocaloid ou vozes não autorizadas. Não existe muita diferença entre esses dois, na verdade, existem muitos UTAUs que são até melhores que muitos Vocaloids, falando sério. 
Caso queira conhecer mais o programa, clique aqui.

Eu espero que vocês tenham entendido pelo menos um pouquinho sobre, eu meio que sou péssima explicando coisas, mas enfim. Caso você não conheça muito sobre o assunto e queira conhecer mais sobre os Vocaloids em si, vejam esse post do Cute Universe que explica bastante sobre, tá bem detalhado e explicadinho, vão lá.

  • Alguns dos meus Vocaloids favoritos
Confesso que sou meio ciumenta no quesito coisas que gosto, mas eu vou compartilhar com vocês porque eu amo vocês melhor justificativa

  • Aoki Lapis
A VOZ DELA É MUITO FOFA, SÉRIO!! Eu achei ela muito fofa e os covers dela são bem amorzinhos, de verdade, vocês precisam ouvir, ela é muito fofa. Me surpreendi quando vi que ela não é muito conhecida, porque achei a voz dela realmente um amorzinho ok, vocês já entenderam. Só não falo que ela é minha Vocaloid favorita ainda porque ouvi poucos covers dela, mas os que eu ouvi gostei bastante, me agradaram muito mesmo.  O que eu mais gostei até agora foi o de Last Night, Good Night, mas todos em si são muito bons.



  • Yohioloid
Fiquei impressionada quando vi que ele não é tão tão conhecido, porque eu achei a voz dele MUITO maravilhosa e bem realista, eu realmente gostei dos covers dele, são todos muito bons, recomendo muito ouvir. Eu conheci ele faz pouco tempo na verdade ele entrou nessa lista de intruso mesmo, mas do pouco que ouvi dele, realmente me agradou. 





  • IA
quem já curte Vocaloid deve conhecê-la, mas eu só quero deixar claro do quanto eu gosto voz dela, É MARAVILHOSA!!! Eu simplesmente detesto quando um Vocaloid possui a voz muito "robótica" sente a indireta, KAITO e a voz da IA de robótica não tem nada. Eu tô apaixonada demais por uns covers que ouvi, a voz dela é um amorzinho e já a adicionei na minha listinha de Vocaloid favoritos. Confesso que sempre ouvia falarem dela, mas nunca dei muita bola, agora me arrependo.



  • Fukase
EU TÔ APAIXONADA. É sério, ele é extremamente amorzinho. Até agora todos os covers e musiquinhas que eu ouvi dessa criatura são perfeitos! E o que eu mais amo no Fukase é o fato da voz dele não ser artificial demais, a voz dele é bem mais natural  ELE VIROU MEU VOCALOID FAVORITO. Uma curiosidade: Ele foi lançado dia 08 de janeiro, dia do meu aniversário ♥ Ah, e o vocalista da banda SEKAI NO OWARI, o Fukase, é quem sintetiza da voz desse Vocaloid.



  • Merli
E por último, mas não menos importante: Merli. Ela é irmã da Aoki Lapis e acho que tá no sangue, porque meu Deus, que voz maravilhosa é essa? Eu tô apaixonada por ela, não é atoa que ela tá nessa lista, mas falando sério, a voz dela é muito boa. Eu a conheci super recentemente outra intrusa, mas caramba, que voz perfeita! Eu realmente não tenho palavras, só sei que eu realmente gostei dela, recomendo muitíssimo.




Bom, o que acharam do post? Me perdoem pela simplicidade, eu corri pra terminar esse post que estava empoeirado em meus rascunhos, então provavelmente deve ter algum errinho que deixei passar.
Já é a décima vez que loto o post com gifs de Kuroshitsuji dessa vez foi até a ilustração, hein, eu quero fazer um post gigantesco sobre ele depois, mas só vou fazer depois que terminar o mangá para ter mais coisas pra falar e deixar o post bem mais completo, mas um dia eu trago uma resenha desse anime maravilhoso e meu favorito também. Inclusive, fiz um wallpaper tão amorzinho de Kuroshitsuji que dá vontade de ficar desbloqueando meu celular pra sempre, olha que maravilhoso. Me inspirei nele pra fazer a ilustração desse post, tô morrendo de amores.
Ok, agora vou indo, porque não quero enrolar muito já que tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar e quero deixar assunto pro próximo post, porque né -q. E muito obrigada pelos comentários do post passado! Vou respondê-los e retribuir os comentários já já.

Até o próximo post! O/

Fukase ♥ e agora eu posso colocar legendas YAY

25 comentários

  1. Mas essa Lilian não para mesmo haha' É cada layout mais legal que o outro. E agora nas corez azul e rosa aaah
    Férias são legais, tomara que as suas cheguem logo e que você aproveite muito! Eu já estou de férias, mas está sendo um pouco chato por que eu não estou saindo ,sabe? Estou ficando só em casa e isso tá me incomodando, sinto que não estou aproveitando o tempo livre.
    Nossa que tenso isso do amigo secreto.
    Eu sempre me confundo muito com Vocaloid haha' Teve uma época que eu achava que era tipo um grupo musical "virtual", acredita? Bom, mas ajudou a explicar um pouco mais como é.
    Adorei a postagem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS ÉEE! Eu não sossego com um lay só, mas enfim.
      As minhas férias também estão assim, na verdade eu nunca saio... É bem tedioso.
      Pois é, realmente foi tenso.
      Ahh, eu também confundia muito no começo! Fico feliz que o post tenha te ajudado a esclarecer mais sobre o assunto!
      Obrigada!

      Beijoos! ♥

      Excluir
  2. Esse lay tá muito destruidor aaa <3
    Gosto um pouco de vocaloid o que mais gosto é da Hatsune Miku e conhece aquela música Reboot (Acho que é assim que se escreve) ESSA MÚSICA FEZ EU CHORAR PAKAS mas ao mesmo tempo é muito lindo aaaa qq.
    Godibai :v
    http://k-baka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAA!
      Eu também adoro a Miku ♥ REBOOT É MUITO TRISTE, CARAAAA, é triste demais, mas realmente é linda.
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Olááá Lilian!

    Já vim aqui algumas vezes mas nunca comentei, da outra vez eu vi aquele layout que acho que foi inspirado na música ECHO da Gumi e super amei! <3 E agora mudou novamente xD Eu gostei bastante desse layout também, podia fazer uma página com print de todos!

    Eu ainda não estou de férias ;u; Minha escola ficou em greve e agora estamos repondo, to super triste HSUAHS Todo mundo ficando de férias e eu cheia de provas e trabalhos, pq os professores estão loucos pra fechar, mas okay né...

    Desses vocaloids que você mostrou eu só conhecia a IA DKHSDK Sempre vejo imagens lindas dela e acabei conhecendo depois de um tempo... Sinceramente eu acho que todos os vocaloids tem a voz robotizada, mas depende da música e tal, não digo robotizada mas dá pra perceber uma coisa meio "arficial" sabe? HDASJKH É, se não souber é pq talvez só eu sinta isso ;u;

    Já vou indo aqui, beijinhos :3
    ~ Powerful Alien Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!

      Você me deu uma ótima ideia! Eu até faria, mas eu troco muito de layout e sempre esqueço de printar antes de trocar... Mas eu vou tentar fazer sim, obrigada pela sugestão!

      Puts, é horrível quando tem greve, todo mundo fica atrasado e tem que repor aula, é realmente muito ruim.

      Ahh, isso é verdade, sempre dá pra perceber que é um programa cantando, mas tem alguns que são beeem artificiais mesmo, tipo o KAITO, por exemplo. Tem outros como o Fukase e esses que eu citei que são ótimos e quase não dá pra perceber essas partes mais robóticas nas músicas.

      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Olá Lilian! Layout novo? Pooo. Mas gostei deste aqui sim! As cores realmente combinaram, e apesar de serem cores escuras dão a mesma sensação de cores animadas. Gostei muito do cabeçalho <33 Você faz layouts bonitos. Eu já estou de férias! Aguarde na paciência que daqui a pouco as férias chegam para tu. 40 seguidores que bom!!! Que consiga mais seguidores e leitores para este blog. Eu sei o que é vocaloid assim, porém não acompanho. Não curto tanto esse estilo de música. Mas não tenho preconceito com quem gosta de vocaloid. Até porque cada um tem seu gosto. O nome da menina é IA? Já pensou essa frase: E IA ia para a padaria. AUSHAUHSUAHSAUSHA. Achei interessante você falar sobre vocaloides, aí quem gosta e não conheço uns da lista irão ver e talvez gostem também!!! Que walpapper bem feito para celular, tu que fez é? Parabéns. LEGENDAAAAAS EEEEE!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Pois é, eu troco de layout mais do que troco de roupa -q. Obrigada! É verdade, eu também achei isso. Obrigada mesmo! Siim, 40 seguidores é uma marca bem importante pra mim, obrigada! Eu entendo. SOCORROOO, o nome dela dá pra criar altos memes mesmo. IA lá, mas não vou mais -q. OBRIGADAA! Eu que fiz sim. LEGENDAS, AMO DEMAIIIS

      Beijos! ♥

      Excluir
  5. SOCORRO MAIS UM LAYOUT ARRASADOR COMO QUE PODE ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS OBRIGADA <333 NEM TÁ TÃO ARRASADOR ASSIM MAS TUDO BEM -Q

      Excluir
    2. EU TO BEM TRISTE PORQUE TAVA NO MEIO DE UM COMENTÁRIO LINDO MAS MEU PC RESOLVE BUGAR BEM NESSAS HORAS, TRAVOU TUDO E PERDI O QUE TAVA FAZENDO *CRIES*

      AAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE LAYOUT TÁ ARRASADOR SIM!! ACEITE ESTE FATO!! Sério eu achei ele muito lindo e ficou bem a cara do Petit Flowers cara (já to vendo que tu vai mudar de layout de novo mas tudo bem a vida segue -qq). AS CORES DESSE LAYOUT FICARAM MUITOOOO LINDAS! Eu também não curto muito rosa, mas eu amo azul. Outra coisa que eu gostei muito no layout foi a header no cabeçalho, a fonte que você usou combinou bastante também... NOSSA GOSTEI MUITO SÉRIO, PARABÉNS!!

      Nossa tu ainda não tá de férias? Poxa que triste ;-; ninguém merece continuar nessa coisa horrível, vulgo escola. Eu não tava mais aguentando aquele povo, provas e professores AINDA BEM QUE ACABOU *dança da felicidade*, o ruim é que próximo ano eu vou pro ensino médio né, mas a vida é assim -q, então tomara que as suas cheguem logo!!
      AAAAAAAAAAAAAA 40 SEGUIDORES CARA!! SÉRIO PARABÉNS FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ *solta purpurina negra e bombons sabor trevas*. QUE BOM QUE O PF TA CRESCENDO CADA VEZ MAIS!! Lembro quando você voltou do seu tempo fora - e eu fui uma das primeiras afiliadas, acho digno. TU MERECE MUITO MANO \O/
      EITA QUE DAORA OS SEUS PERSONAGENS!! Foi você que desenhou a primeira??!! Se foi cara, que bonitinho o seu desenho :3.

      Primeiramente: CULPA DE QUEM QUE EU TO OUVINDO VOCALOID EM EXCESSO? EXATAMENTE, TUA E DA JOANA -qqq. Tudo bem amo vocês.
      MAAAANO, GENTE QUE ACHA QUE VOCALOID É ANIME HUEHUEHUHEHUE MEU DEUS! Já vi gente perguntando de qual anime era a Hatsune Miku e eu fiquei tipo: "que?", mas sempre tem gente que comete esses enganos -q. NOSSA EU NUNCA TINHA PERCEBIDO QUE A ENDING DE WATAMOTE ERA VOCALOID, eu sou lerda mesmo fazer o quê. Ah de Black Rock Shooter eu já sabia que era a Hatsune Miku que canta (inclusive eu gosto do anime, a animação é maravilhosa... a história é meio confusa mas tá).
      EU ADORO O FUKASE SÉRIO!! Gosto muito da voz dele, socorro. Ghost Rule mora no meu coração. Uma das coisas que eu mais gosto dele é a aparência, esses tons de vermelho todo que tem nele (que homem) Aliás a ilustra desse layout é do Ghost Rule da Hatsune não é? SABIA QUE EU TAVA RECONHECENDO HUEHUEUHUE
      Realmente a voz da IA é um amorzinho, muito bom de ouvir :3

      Enfim parabéns pelos seguidores e pelo layout arrasador \O/
      godibai;
      cabei a bíblia uhu amém janabaian

      Excluir
    3. NOSSA, ISSO SEMPREEEEEE ACONTECE COMIGO, POR ISSO QUE AGORA SÓ FAÇO COMENTÁRIO NO BLOCO DE NOTAS E DEPOIS SÓ PASSO PRA CÁ, FICA A DICA -q

      OBRIGADAAAAA! Eu tava vendo ele aqui e me deu uma saudades dele, saudades cores cegantes -q. POIS É, TU ADIVINHOU, MUDEI O LAY DEPOIS DE UMAS SEMANAS. Ainda bem que o povo se acostumou -q. OBRIGADAAA! Eu achei que elas combinaram bastante. SÉRIO OBRIGADA MESMO AAAA! Eu amei essas fontes também, são minhas favoritas!

      BICHO, AGORA EU TÔ É ANSIOSA PRAS AULAS VOLTAREM, eu sou louca, pois é. Ah, eu vou pro 9º Ano, último ano do fundamental, ave maria.
      OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA! Nossa, eu também lembro disso, com certeza foi uma das melhores coisas que fiz! Valeu muito a pena voltar, de verdade.
      OBRIGADA DE NOVO!!! Eu fiz ela num sitezinho muito legal chamado Kisekae, eu vou fazer um tutorial de como usá-lo em breve.

      RÁRÁRÁ, sabia que nós conseguiriamos trazer a senhorita pras trevas, inclusive também te amo.
      Pois é, é muito chatooooo, eu realmente detesto -q. Tipo, é tanta informação que tem na internet, é só tacar o nome dos carinhas no google a primeira coisa que aparece é que eles são um vocaloid -q. Se não me engano é a Ending 4, não lembro bem, mas tem uma sim, quando eu ouvi eu fiquei tipo "OPA, JÁ OUVI ESSA VOZ EM ALGUM LUGAR, HEIN?". Eu ainda tenho que ver esse anime, tá na minha listinha há tempos.
      NEM PRECISO FALAR NADA, NÉ, MELHOR VOCALOID!! Ghost Rule na voz dele é realmente um amorzinho. Eu também amo demais a aparencia dele, a roupa é bem original e muito bem feita, amo demais. SIM SIM, EU AMO DEMAIS ESSA MÚSICA ♥♥
      Sim, muito boa mesmo ♥

      Obrigada de novo, tu é um amor!
      Beijos! ♥
      AMÉM JANABAIAN


      Excluir
  6. CÁ ESTOU, MEIO CEGADA POR ESSAS CORES... CEGANTES? SIM, MAS QUEM SE IMPORTA? TÁ UM AHAZZO ISSO AQUI BESHA!
    'dorey a ilustra, sério, que ahazzo, Ciel é um ahazzo -q *desculpa, eu escrevo muito errado propositalmente -q* Eu já estou de férias! Os professores vieram com uma ladainha de que as férias seriam só dia 16, mas acabou acabando essa semana :'3 Eu também não vou fazer nada, sabe, normalmente nunca acontece nada de muito comovente e interessante nas minhas férias, eu só fico madrugando e tal, nada demais mesmo ahsuahsuah Eu decidi que hoje , há algumas horas iria dar uma focada em retribuir comentários e passar jogando uma divulgação marota do AWA, mas desde quando voltei com o blog, eu ando me dedicando a fazer posts mais úteis todas as semanas, acho(?) que estou conseguindo. AI BESHA EU TE ENTENDO, mesmo que agora eu troque o layout a cada mês, eu faço um layout atrás do outro, tipo "ah, que preguiça, vou fazer layout, ah, não tem nada pra fazer, vou fazer layout" e por aí vai, já tô cheia de blog de teste por causa dos layouts que fiz, e o pior é que eu me apego a eles e não dou como free ahsuahsahuaa AI PARABÉNS! Moça, não é pequeno não, tá? asuahsuhsa Espero que esse número dobre, triplique, que tu vá longe, hein! :3

    Eu não sou muito fã de cores cegantes, por que né, elas cegam *me manda pra Praça É Nossa, pode ser por correio mesmo* Mas você conseguiu fazer de um jeito que desse pra ler, porque sério, já vi uns layouts que eu tinha que selecionar o texto pra conseguir ler, isso quando a seleção não era cegante também *crying* WAH, essa semana eu também acabei achando uns vocaloids e agora fiquei meio viciada em encontrar músiquinhas novas deles :v Nossa, que tenso, eu ía catar a carta, ir na pessoa e fazer ela engolir, tipo "NÃO GOSTOU DE ME TIRAR? ENTÃO COME A CARTA DESGRAÇA", bem violenta ahsuahsuahusua

    Eu tenho vontade de matar os seres que ficam falando "AI ADORO O ANIME VOCALOID", o ser tem a fotinha da miku no perfil e ainda diz que é anime, AI QUE ODHEO, tipo né, nem sabe o que é fica dizendo o quanto ama tal coisa -q Eu não conhecia esse UTAU, mas acho que sou mais os VOCALOIDs mesmo ahsuahsauhs EU VOU FALAR DOS VOCALOIDS QUE EU CURTO ENQUANTO ESCUTO OS TEUS AQUI MAROTAMENTE~ Eu curto muito a Gumi, a voz dela é boa e não é estranha e nem tão fina a ponto de ser irritante *SEGURA ESSA HATSUNE MIKU*, eu também curto muito o Gakupo, sério, além dele ser todo lindão com o seu cabelo roxo todo sensual, a voz dele também é incrivelmente maravilhosa :'3 AH, faltou mais uma: Flower, beshaaaaaaaa, escuta essa vocaloid, na minha opinião, ela tem uma das vozes mais bonitas dos VOCALOIDs, sério, é algo mágico a voz dela, parece que há sentimento no que ela canta, é lindo :'3 Enfim, são só esses três mesmo ahusahsuahs

    AI RESENHA, ADORON, JÁ QUERO huahsuahsausa QUE WALLPAPER DIVO, CUIDADO QUE EU ROUBO E ENFIO NA TELA DE BLOQUEIO DO MEU CELULAR AHUSAHSUASHAUSHA ENFIM, ESTOU-ME INDO~ [AWA]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA EU AMO SEUS COMENTÁRIOS ~
      ESSAS CORES ESTAVAM CEGANTES MESMO HUAUAHAUHA
      Obrigada ♥ Eu também amei demais essa ilustra, guardei essa imagem no meu core -q. Pois é, nas minhas também, eu só fico fazendo os vários nada de sempre e desperdiçando meu tempo com bobagens, bem triste. Eu tava pensando em fazer uma espécie de postagens todas as semanas também, acho que ficaria melhor, eu vou pensar melhor em como fazer isso. EU TAMBÉM SOU ASSIM, o pior é que eu sou diferente, acabo fazendo um monte mas nunca termino inteiro, eu realmente não me entendo. OBRIGADA MESMO AAAA! Eu também espero que o PF cresça cada vez mais! ♥

      SOCORRROOOO, eu fazendo piada -q. Ahh, eu também já vi alguns assim, o pior é quando o lay é bonito mas a paleta estraga. Eu sempre fico caçando músiquinha nova de Vocaloid, acho que é meu passatempo favorito -q. EU PENSEI EM FAZER ISSO, mas deixei quieto pra não causar confusão -q.

      SIIIM, é muito irritante, tipo, amiguinho, deixa eu explicar uma coisa: VOCALOID NÃO É ANIME!!!1111ONZE, sério, eu já cansei do povo que fala que VOCALOID é anime e isso e aqui, é bem chato. Eu curto demais a Gumi, a voz dela me agrada demais e é uma das minhas favoritas junto com a da Luka, SEGURA ESSA HATSUNE MIKU², eu também acho a voz da Miku irritante pacas embora eu goste dela (sim, eu sou louca). COMO NÃO AMAR O GAKUPO?? A voz dele é lindíssima e ele também, amo demais. Ahh, a Flower eu já ouvi falar muito dela, vou ouvir mais algumas músicas dela sim, eu amo a voz dela! Vou ouvir sim.

      OPA, JÁ JÁ TEM RESENHA SIM, EU SÓ TÔ ESPERANDO A PREGUIÇA SAIR DO MEU CORPO -Q OBIRGADAAAAA!
      ADIÓS!
      AMÉM²

      Excluir
  7. Oi Lilian~

    Quando eu vi essas duas cores juntas eu pensei: que arraso AUSHUAHA ficou muito divo, espero que suas férias cheguem logo -yaaaay- eu praticamente estou de férias a muito tempo, pensando em qual caminho seguir ;3;" Faz um tempão que eu não participo de amigos secretos e isso é tão legal, mas é meio chato quando você descobre que a pessoa que te tirou não gosta muito de você (?) isso já aconteceu comigo na escola. q A pessoa disse que não tinha comprado presente para mim porque não gostava de mim.

    Vocaloids e Utaites *o* AMO DEMAIS
    Minha preferida dos Vocaloids é Mayu e dos Utaites é a Hanatan! Mas também gosto muito da Yuikonnu e do Soraru. ♥

    Da sua lista só conhecia a IA, foi bem legal conhecer esses outros~~ vou stalkear e baixar mais músicas deles AUHSUHSA

    Kissus~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁAA!

      Nossa, muito obrigada! ♥ Sim, realmente é muito chato mesmo, é por isso que eu não gosto muito de fazer amigos secretos. Sério?? Nossa, que horrível :(.

      AMOOO ♥ Melhor coisa, com certeza.
      Eu adoro a Mayu também, ela é um amor! A Hanatan também é um amorzinho, eu amo a voz dela. Os meus favoritos são o Amatsuki e o Mafumafu, e também adoro o Soraru!

      Baixa sim, eles são incríveis (em especial o Fukase, amorzinho do meu coração!)

      Beijos!

      Excluir
  8. Você conhece a SeeU? Eu acho ela muito fofinha, a voz dela é muito bonita sz
    A Luka, SeeU e a IA são minhas vocaloids favoritas. O vocaloid que menos gosto é o Kaito, sei lá, acho a voz dele muito robótica, é um pouco estranha. Não conheço as vocaloids que você citou mas vou procurar mais sobre elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim, mas ouvi poucas músicas dela, vou ouvir mais!
      Eu adoro a Luka, a voz dela é muito linda também. NOSSA, BATE AQUI O/ Também não gosto muito do KAITO, a voz dele é insuportavelmente ruim e me irrita muito. Procura sim, juro que vale a pena, sou apaixonada por todos que eu citei ♥

      Excluir
  9. O FUKASE TEM UM VOCALOID
    MEU DEUS
    MELHOR SER HUMANO VIVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSIIIM
      FOI ASSIM QUE EU CONHECI SEKAI NO OWARI
      OBRIGADA FUKASE
      MELHOR SER HUMANO MESMO

      Excluir
  10. AI, MAIS UM LAY PRA ME DAR INFARTOOO!!!!! Lilian, se tu não parar eu vou morrer de amooooooooor! hauaha <3
    Parabéns pelos 40 seguidores (vejo 44) hauaha, estou quase lá ~
    Aguardando tbm para o mega e hiper post de nataaaal! U.U


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GREGMKRE (eu sou péssima com risadas -q) OBRIGADAAAA! Eu acabei de trocar DE NOVO porque não tava gostando muito daquele, mas de qualquer forma espero que tenha gostado desse também -q. Obrigada!!
      Estou quase terminando ele, espero que goste! ♥

      Excluir
  11. É a primeira vez que venho aqui (acho) então não posso comentar sobre o lay, exceto que, rosa e azul são cores que combinam bastante e eu adoro, mas não esse rosa, o azul ta lindo, mas ODEIO esse rosa, DE CORAÇÃO, hahahaha! Você disse que nunca tinha recebido uma carta, como assim? Passa seu endereço, vamos trocar cartas ♥ hahaha! Eu não sou fã de Vocaloid, mas adoraria assistir ao show, é muita tecnologia para o meu coração. Gosto do design dos personagens e de ALGUMAS músicas, mas essa voz robotizada não me agrada muito não! Deixa eu dizer que gostei do seu bloguinho, talvez eu volte mais vezes hein, vamos ver como fica meu tempo. Ah! Eu troquei meu lay HOJE, acredita? Mas não sou de trocar toda hora, fiquei um bom tempo com o meu antes de trocar! Acho que é isso, beeeeeijão. Pretty things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que essas duas cores super combinam! ♥ Eu também tava enjoando demais desse rosa, te entendo completamente -q. Pois é, eu nunca tinha recebido uma antes... Opa, bora trocar sim! Sim, os shows são incríveis! Um dia eu vou em um, um dia. Ah, eu te entendo, tem muita gente que não curte também por causa das vozes, eu mesma às vezes prefiro covers do que as músicas originais. Obrigada, fico bem feliz em saber que você gostou, volte sempre! Seu layout tá lindo, por sinal!
      Beijooos!

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~