HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Então é Natal!


Oi! Como vão vocês? Eu vou muito bem! Antes de tudo, Feliz Natal! Nossa, eu tô um pouco angustiada pois estou escrevendo isso BEM em cima da hora, mas juro que não foi proposital. Eu queria trazer um post natalino nem que fosse no último segundo do dia, mas até que consegui terminar tudo ou quase no dia 24, mas vou postar tudo isso no dia 25. De qualquer forma, estou bem feliz em ter conseguido arrumar tudo.

Para falar a verdade, eu estou lutando contra o tempo. Mas acho que estou ganhando, eu espero. Hoje foi difícil, hein? Primeiro caiu a energia, depois minha internet INSISTIU em cair um milhão de vezes, mas olha só, parece que o jogo virou e virou bem virado, pois aqui estou eu. Espero que até eu terminar esse post a internet não caia, senão eu vou ficar bem triste e com raiva.

Então é Natal!


E chegou a época mais legal do ano, Natal! O feriado que une as pessoas e suas famílias. Com ele vem a união, a solidariedade, a alegria e todas as coisas boas que temos o prazer de sentir e vivenciar. E pra você, que está lendo isso, Feliz Natal! Espero que comemore muito bem essa data tão única e especial, que você realize todos os seus sonhos e objetivos no ano que está prestes a chegar, FELIZ NATAL, AMORES! 

Eu adoro o Natal, de verdade. Quando chega essa época eu sinto uma enorme esperança, pois com o Natal chega o Ano Novo e dias depois meu aniversário, o final de ano pra mim é sempre cheio de alegria e felicidade. É como uma nova chance de fazer tudo dar certo, um recomeço coberto de alegria e muita união. E agora eu posso comemorar isso com vocês, isso é simplesmente demais! Eu sou péssima em expressar minha gratidão com palavras, até porque é simplesmente impossível dizer o quanto eu me sinto feliz em estar com vocês. Só queria dizer que me sinto honrada e agradecida de viver 2016, pois este ano consegui superar dificuldades e finalmente alcançar a alegria que tanto desejava, e com certeza a blogosfera me ajudou muito. Obrigada, obrigada, obrigada, nunca me cansarei de agradecer à vocês por estarem comigo. Eu conheci pessoas maravilhosas aqui, pessoas únicas e especiais e espero que eu possa conviver com elas por muito mais tempo, obrigada por fazerem parte do meu 2016, de verdade!

Presentinhos


Nossa, eu tava dando uma conferida nos presentinhos e vi que em todos eles eu coloquei a palavra "admiro". E pra falar a verdade, essa é a palavra certinha, a palavra que define cada um aqui, admiração. Eu admiro cada um aqui, por cada coisa que fazem. Obrigada por fazerem parte do meu 2016. Eu amo muito e admiro cada um de vocês!

Olá, Alonezinha! Se você estiver lendo isso eu espero, saiba que eu admiro muito você. Você é divertida, engraçada e uma pessoa extremamente amigável e eu fico muito alegre te ter como amiga. Embora não tenhamos muito tempo de amizade, eu realmente te considero. Seu blog é sensacionalmente legal ♥! A sua escrita é extremamente confortável e divertida de ler e eu nunca deixo de acompanhar um post seu, embora a minha preguiça me impossibilite de comentar em todos. Espero que em 2017 possamos aproveitar o ano juntas e espero que nossa amizade dure muitos e muitos anos. Parabéns por ser uma pessoa maravilhosa e obrigada por tudo! Se não me engano sim, eu tenho essa memória de peixe mesmo, foi você que me colocou no Squad do Twitter, então muito obrigada! FELIZ NATAAAAAAAAL! [Visite o Black Sky]


Oi, Min, Mi-chan ou Mi, não sei como você prefere ser chamada. FELIZ NATAAAAAAAL! Antes de tudo, gostaria de falar que eu sou apaixonada pelo seus layouts. Quando você fez aquele lay de SEKAI NO OWARI eu quase tive um treco, pois sério, ele tava lindíssimo. Na verdade, todos os seus lays são muito bem feitos, de verdade. Mas é claro, isso não é a única coisa que admiro em você. Você é muito legal e divertida, tem uma personalidade única e tem um gosto musical bem legal, até porque né, tu curte SEKAI NO OWARI tá parei. Enfim, embora eu não te conheça a muuuito tempo, te acho muito legal, mesmo! Obrigada por tudo ♥! [Visite o Ashita wa Arimasen?]


Oi, Goana, Joana, Yuni, Janaiaban ou qualquer apelido que você tenha. Eu não sei se você sabe disso, mas você foi a primeira seguidora do meu blog. E também foi a segunda pessoa a comentar nele, o primeiro comentário foi de um anônimo dizendo "VAI EM FRENTE QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR! ADOREI", e dois dias depois eu me deparei com o seu comentário, o que me deixou extremamente feliz. Bem feliz mesmo. Mesmo, mesmo, mesmo. Desde aí, eu comecei a entrar em seu blog uma vez ou outra. Às vezes lia um post, às vezes outro, mas nunca deixava de entrar. Depois eu dei uma sumida da blogosfera, mas quando voltei, acredito que você tenha sido um dos primeiros blogs que eu visitei. Sempre visitava o CT, uma vez ou outra, e quando via estava lendo os posts, mesmo sendo aquela leitora fantasma. Foi aí que eu deixei um comentário lá, não me lembro em qual post, mas foi bem tardio, já que sempre admirei muito o seu trabalho, suas postagens sempre me cativaram. Seria bobagem falar que eu me inspiro em você? Não sei, mas é a verdade. Eu realmente me inspiro em você, nem que seja um pouquinho. O modo como você faz de tudo pelo seu blog, para mantê-lo organizado, o amor que você sente pelo seus leitores, tudo isso me fascina. Eu me sinto muito grata mesmo por ser sua amiga, pois eu realmente te admiro. Obrigada por ser a primeira seguidora do blog e por ter o CT, pois o seu blog com certeza é um dos meus favoritos, se não é o favorito. Acredite quando eu digo que te admiro, pois é a mais pura verdade. Enfim, isso tá ficando gigante, né? Mas de qualquer forma, obrigada. E FELIZ NATAAAAALLLL! [Visite o Cute Universe]


Mais uma pessoinha que admiro pacas. Oi, Yuu! Eu não sei porque, mas tenho a incrível mania de stalkear as pessoinhas. Mas calma, não tava stalkeando você mentira, tava assim, esse é meu passatempo e sim seu blog -q. O DC existe há 2 anos, é incrível como o conteúdo do seu blog é imenso! Eu adoro ler as postagens antigas, as recentes, todas, pois todas possuem uma qualidade imensurável selo de qualidade Janaiaban. Além disso, você é muito eclética, uma coisa que eu gosto muito em você. Quando vi que tu também gostava de The Cure eu fiquei muito contente! Seu gosto musical é imenso e você está sempre aberta a ouvir coisas novas, pelo visto, o que é muito admirável. Seu blog é maravilhoso, você é uma pessoa extremamente maravilhosa e muito amável. Obrigada por tudo e FELIZ NATAAAAAL HOHOHO. [Visite o Dois Cafés]


Olá, Yuka e Iza! O Snack Cheese é repleto de postagens inspiradores e motivacionais, e podem ter certeza absoluta que estes posts ajudam não só a mim, mas a todos que acompanham o blog de vocês. Vocês fazem um trabalho incrível com esses posts, de verdade. Posso garantir com 100% de certeza que o motivo de tentar fazer as coisas ao invés de me menosprezar, foi tudo graças ao posts de vocês. Eles me animaram muito, me fizeram enxergar coisas em mim que nunca havia enxergado antes, então muito obrigada. De verdade, obrigada! FELIZ NATAAAAAL! [Visite o Snack Cheese]


Oi, Vick! Bom, não nos falamos muito, para falar a verdade, mas eu gosto bastante do seu blog. Sou apaixonada por blogs pessoais e gosto muito da forma como você escreve em seu blog, sabe? Eu me sinto bem em ler seus posts e acho legal a forma como você aborda os assuntos! Seus posts são relativamente simples, porém tão agradáveis de ler! Parabéns pelo blog incrível e FELIZ NATAAAAAAAL! [Visite o Mallowmars]


Oi, Isadora! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela plaquinha. Eu queria fazer algo que você gostasse, mas não fazia ideia. Aí fiz da Kaori Miyazono, mas enfim, de qualquer forma, espero que goste. Seu blog é MUITO amorzinho, sério, eu gosto muito dele. A sua escrita é sensacionalmente incrivelmente espetacularmente incrivelmente de novo incrível. Gosto DEMAIS do seu blog e do modo como você aborda os assuntos e fico muito feliz com cada comentário seu no meu blog, obrigada pelo carinho! Você é incrível ♥ FELIZ NATAAAAAAAAL! [Visite o Mrs Poirot]


! Eu gostaria de te agradecer. Te agradecer por estar aqui, lendo isso. Não importa se você comentará ou não, o que importa é que você está aqui, comigo, tornando tudo isso possível. Gostaria de te agradecer por fazer parte de 2016, de estar junto comigo nesta jornada e de tornar o meu ano muito melhor. Obrigada mesmo! Obrigada, obrigada demais. Você é único (a), especial, uma pessoa maravilhosa. Sei que não estou te vendo agora, mas só de saber que está aqui comigo, lendo o que eu escrevi especialmente para você já faz tudo se tornar muito especial, então obrigada. Espero que possamos aproveitar 2017 juntos, que tal? Obrigada novamente, você é incrível! ♥ Você é demais, é incrivelmente surpreendentemente amorosamente supimpamente incrível. Te adoro!

Eu queria ter citado muito mais blogs, me dói citar apenas estes... MAAAAAAAAAS o post de Ano Novo tá chegando e sério, vai valer a pena! Juro que vou citar muito mais gente, vai ficar supimpa, ó.

Pack de Icons


E pra comemorar, fiz um pack de icons! Eles ficaram simples e infelizmente foi a única coisa que consegui fazer, me perdoem! Enfim, espero que gostem. O pack tem 45 icons de Animes Girls, eu particularmente gostei bastante.




E foi esse o post! Nossa, me perdoem por isso, de verdade. EU TÔ BEM TRISTE, queria ter feito um post bem maior e com mais coisas, mas fiquem atentos aos posts seguintes pois vai ter muita coisa, sério. Tô até pensando em fazer um layout free, o que vocês acham? Enfim, espero que tenham gostado!

Até o próximo post!
gif nada a ver com Natal mas a gente releva

13 comentários

  1. Olá Lilian <33 Feliz natal aeee! Que bom que conseguiu terminar o post a tempo! Fico feliz por ter feito esse 2016 com você também, afinal acho que gosto de acompanhar blogs, e acho seu jeito divertidinho! Que bom que conseguimos te ajudar com nossos posts <33 Eu esperava que meus posts ajudassem as pessoas. E não desista de si mesma e que nesse próximo ano seus bons objetivos se alcancem mais. Lembre-se de se dedicar e por amor puro nos objetivos bons. Obrigada pelos elogios dados a nós (Iza e eu) fico feliz pelo seu esforço de fazer essa plaquinha (gostei da Seulgi na plaquinha uahsuas) para nós! É bom sabermos que conseguimos ajudar alguém. Para mim você é uma blogueira que me faz passar o tempo, de modo bom eu acho. Seu jeito de escrever, acho que me faz bem. Eu achei os icons bonitinhos <33 Acho que valeu a pena seu esforço de fazê-los! Acho que seria legal um layout free! Poderia tentar fazê-lo. Não achei o post ruim, apesar de não ser tão longo quanto queria acho que a intensidade de seus sentimentos justifica. Afinal deu para perceber seu carinho pelos leitores <33 Que seja retribuída pelas bondades que você fizer em sua vida, e que venha andar em caminhos bons e saudáveis! Feliz natal e bom ano novo pela frente, bem divertido e legal aushaushau. E que em 2017 possamos continuar aqui visitando esse seu blog, e que possamos estar aprendendo coisas boas e novas uma com a outra. Obrigada por sua presença neste ano!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  2. THIRD!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO A MINHA PLAQUINHA QUE LINDO TUDO
    TO GRITANDO MUITO
    VOU VOLTAR DPS DEUS É TOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente queria dizer que: meus comentários nos post de natal estão sendo bem gays, então cuidado -qq

      LILIAAAAAAAAN FELIZ NATAL \O/
      Eu também gosto no natal - e eu também fiz meu post de ultima hora, olha que beleza - até que é uma época bem legal onde tem coisas maravilhosas: TIPO COMIDA! Presentes também, mas ainda gosto mais da comida, aquela coisa de ser gay ao extremo também. Entendo você porque eu também não fazia ideia do que raios fazer pro especial de natal e eu tava tipo: ERROR 404. Dekomori no post <33

      MINHA PLAQUINHA QUE LINDO AAAAAAAAAAAAAAA!! ELA É MUITO MARAVILHOSA!! Salvei ela com certeza, pra lembrar sempre. O povo da blogosfera nem sabe que eu gosto do Killua né? Nossa nem parece que eu gosto dele -qq. "Alonezinha" ACHO TÃO ENGRAÇADO QUANDO VOCÊS ME CHAMAM ASSIM SENDO QUE SOU MAIS VELHA, MAS EU GOSTO HUEHUEHEUHU. É bonitinho... gente somos muito gays e eu não vou parar de falar isso, me aguentem. VIADO MUITO OBRIGADA PELO TEXTO <33 Sério eu tô sem palavras isso foi lindo que que é isso molier QUASE MORRI LENDO. Vou sempre voltar aqui quando bater aquela bad porque isso foi muito importante pra eu *abraçando*. Agora que tu entrou no Squad parece que tá mais completo sabe? Eu tava sentindo falta de alguma coisa E POOOOOOOW pedi pra Joaninha te colocar lá e tá sendo incrível. Vocês são as melhores pessoas que eu poderia ter conhecido. AMO VOCÊS AAAAAAAAAAAAAAA <33 TO FALANDO ISSO PRA TODA SEITA SIM! Muito obrigada por tudo.

      QUE ICONS MARAVILHOSOS AAAAAAAAAAAAAAAA, TO BAIXANDO!! Já falei que amo seus icons e suas edições? Já? Tá eu falo de novo: AMO SEUS ICONS E SUAS EDIÇÕES É MUITO LINDO COMO QUE PODE ISSO.

      MOÇA NÃO FIQUE TRISTE PORQUE ESSE POST FOI UMA COISA MARAVILHOSA, TOPPER DE LINHA, DOREI MUITO. Aliás o Petit também sempre foi uma inspiração pra mim (antes eu achava que tu era bem mais velha -q) e sempre gostei bastante dos seus posts, eu nem sabia que tu tinha twitter e acho que mesmo que soubesse ficaria com vergonha de ir falar contigo NÃO SEI FALAR COM PESSOAS, SOCORRO. Mas pelo jeito tudo deu certo e agora sinto que a Seita tá completa.

      godibaaai liliando~

      Excluir
  3. Oi Lilian, que lindo o post! Eu gosto muito do Natal, mas acho que ainda prefiro o Ano Novo. O Natal dá uma sensação de paz mais do que o comum. Amei a plaquinha!! Eu não sabia que o Snack Cheese ajudava assim, estou agradecida, grata pela consideração. Que bom que o Snack Cheese te incentivou, e gostei também da Seulgi na placa <33 Os icons ficaram maravilhosos, me lembrou até um blog kawaii que eu tinha no passado! Espero que o Snack Cheese possa continuar te ajudando e outros leitores a seguirem em frente com o próprio blog! Obrigada por tudo o// Ah, e não ia me esquecer: Feliz Natal para você também, e muita farofa e coisas boas. Que venha um novo 2017. Acho que vai ser legal você fazer layouts free! Triste?? Espero melhoras e mais animações!! Queria poder ajudar mas não sei o problema... Vou aguardar os posts de Ano Novo!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não sou fã de Natal (pq n muda nada aqui em casa <
    Le eu voltando ali em cima e vendo a palavra "Índia"... Aa?!?!?! Tava falando de mim? Não me faça criar esperanças! Era só um nome aleatório? '-' Não sou eu, não é possível... Prefiro acreditar que não sou eu pra n criar expectativas ><
    Mas de qualquer forma, Um Feliz Natal (de novo), Boas Festas e Feliz 2017 para você ♥
    bjs

    Skull Minds |Twitter |Tumblr | Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade do meu comentário foi bugado <

      Excluir
    2. De novo </3 Vou tentar mais uma vez! Em caps mesmo!
      VC É UMA COISINHA FOFA, ADORO ENTRAR E LER AS COISAS AQUI. GOSTO DESSES GIFS, MESMO SEM SABER DE ONDE SÃO, POIS SÃO FOFOS, E OS ICONS TBM!

      Excluir
  5. LILIANDOOOOOOOOOOOOO \O/

    Primeiramente: esse lay ficou muito lindo! Apesar de não conhecer essa banda, achei o lay muito bem feito, sério :3
    FELIZ NATAL EU AMEI ESSA PLAQUINHA, DEKOMORI WAIFU DE TODOS, *MASUTAAAA* Ah, eu também te acho incrível! Não sabia que tu via meus posts antigos uehduhe~ *vergonha* eu realmente sou bem eclética. Sabe, eu soube que ia gostar muito de ti quando te visitei e descobri que tu escutava The Cure e My Chemical Romance, foi tipo ALA MINHA FUTURA AMIGA, e tá aí, já posso te considerar alguém próxima e meu deus, acho que tu já conhece meus problemas e tá lá sempre dando uma força. Espero que nós duas e o squad todo possamos manter uma amizade por um longo tempo, sempre brincando, dando apoio, fazendo matchings e inspirando umas as outras como blogueiras. Que seu 2017 seja ainda mais produtivo e que venham muitos personagens seus, layouts e vários posts de vocaloids PORQUE SIM, tá? FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO *eu sei que vou falar isso dnv*

    Até mais Lili >///<

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Sei como é isso de quando parece que ninguém quer que tu faça alguma coisa, é irritante. Ano retrasado eu tentava assistir um anime, mas toda vez acabava a energia, caía a internet, eu fechava o site sem querer, o site bugava... dá vontade de jogar o computador pela janela, mas sem violência com o computador, né (eu sou a pior pessoa pra falar isso, já que até grito com ele que nem louca - eu sei que sou estranha)?

    O Natal aqui em casa não é muito diferente. Quer dizer, já foi bem legal, mas parece que com os anos a "magia" foi se perdendo. Normalmente aqui na minha rua a única casa enfeitada é a minha e infelizmente a minha família não vem passar o Natal aqui em casa (o que antigamente faziam) e nem convida quem mora aqui pra passar o Natal lá, mas eu aproveito só com a minha mãe mesmo, eu gosto muito do Natal, mesmo assim. Sempre foi uma das minhas datas preferidas! ♥

    Os icons ficaram lindos! Sério, ficaram lindos mesmo, eu amei eles. Já baixei aqui ♥
    O post ficou muito lindo, aliás, tá tudo lindo~~ ♥

    Feliz Natal (atrasado) e feliz ano novo!

    ~~chuu

    Just Neko

    ResponderExcluir
  7. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.
    Vim avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri!

    Beijos!
    Kuroi,
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, cheguei e queria te dizer que seus layouts sempre me impressionam, viu?
    Eu estou bem! Feliz Natal atrasado e um feliz ano novo (um pouco atrasado também)!
    Que lindo, o fim de ano representa tudo isso mesmo pra você? Que legal. Para mim o fim de ano não tem todo esse simbolismo e graça, mas ainda sim é uma época boa e que me possibilita esfriar a cabeça e deixar de lado a rotina monótona do ano que estávamos.
    Fico muito feliz por você ter conseguido alcançar tudo isso em 2016.
    Minha nossa, eu estava vendo as plaquinhas e lendo sem nem esperar aparecer aqui e *puf*. Ownt. Primeiramente: MUITO OBRIGADA! Nossa, eu realmente não esperava, eu gosto pacas do seu blog e do seu conteúdo e adoro ler suas postagens e ver isso deixou meu dia tão feliz. ""Segundamente"": Não precisa se desculpar, não há com o que se desculpar. Eu amei a plaquinha, e fico muito agradecida pelo carinho, eu amei! ""Terceiramente"": Desculpa por estar comentando meio atrasada, eu estava viajando, mas assim que consegui passar aqui corri para ler as postagens.
    Alguém já te disse que você é sensacional fazendo e falando isso pras pessoas? Isso mostra a pessoa maravilhosa que você é!
    Adorei esse pack, os icones ficaram bem legais

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu NÃO SEI O QUE TE DIZER! Só me desculpe por não ter visto seu blog antes!
    Eu fiquei um tempão sem net, desculpaaa
    Segundamente, muito obrigada!!!! Essa mensagem que você deixou pra mim me fez sentir mais vontade de continuar com o blog. E colocou Kero Kero Bonito ali, AAAAAAAAAAA EU queria ter lido antes!
    Ña hora que você tinha falado "tem uma surpresa pra você, lá no meu blog" eu não sei o que dizer o que senti, só sei que fiquei curiosa HAHAH
    Bem, espero que tu tenha tido um Feliz Ano Novo, e um Feliz Natal também! Comeu muito? Huhauhsausa eu não sei como explicar, só sei que vou salvar essa foto no meu computador, é a primeira vez que fazem isso pra mim e eu não sei como reagir, na realidade. Só sei agradecer, muito obrigada!
    Você deixou o meu dia bem feliz. Obrigada de novo, de novo e de novo! Você está sendo especial pra mim, (☆^O^☆)
    o icon 15 é lindo, é de algum anime?
    eu não sei explicar minha emoçãoo

    ResponderExcluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~